Cantora, compositora e multi-instrumentista, Ana Sucha tocou no maior festival de música brasileira da Holanda em 2015 – “Viva Brasil Festival” – por onde também passaram grandes nomes da música, como: Caetano Veloso, Gilberto Gil e Maria Gadú. Em 2016, lançou um disco de estreia, ‘Inês’, que aborda sobre suas vivências enquanto mulher LGBTQIA +, dotado de sentimentos, ironia e boas doses de diversidade musical. Com a turnê deste álbum, percorreu diversas cidades brasileiras como: Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte, além dos mais de 20 shows internacionais.
Desde então, a cantora fez três turnês na Europa; uma turnê nos Estados Unidos; teve a música autoral ‘Uma mulher feliz’ como tema de um dos episódios da série “Liberdade de Gênero” da GNT; integrou a trilha sonora do espetáculo “L, o musical”, protagonizada por Ellen Oléria, com a música “Yo fico mucho loko” – que ganhou os teatros dos Centros Culturais Banco do Brasil de todo o país; e abriu shows de grandes artistas como Naiara Azevedo, O Rappa, Andy McKee, 5 à Seco e Mahmundi.
Autodidata, toca uma grande diversidade de instrumentos sendo, ao vivo, a verdadeira banda de uma pessoa só. Com pedais de loops e efeitos, ela consegue gravar ao vivo percussão, baixo, violão e muitas coisas mais. A artista lançou em maio de 2022 seu novo álbum ‘Lunática’, com um estilo mais pop, no qual recebeu elogios com os singles “Chapadas e Peladas”, “Solar” e “Sheila” pela mídia especializada. Sucha conta com quase 3 milhões de plays nas plataformas de streaming.
Serviço:
Ana Sucha – Lunática
Data: 30 de julho
Horário: 20h
Teatro Cesgranrio
Rua Santa Alexandrina, 1011 – Rio Comprido – Rio de Janeiro
bilheteria@cesgranrio.org.br
(21) 2103-9682
Ingressos: