Bio /

Nascido no Rio Grande do Sul, Juliano Moreira iniciou na bateria aos 8 anos de idade. Logo aprendeu violão, baixo, cavaquinho, guitarra, bandolim e percussão. Ao longo do tempo, foi rodando pelo estado, fazendo shows com diversas bandas, inclusive seu trabalho solo. Após sua chegada ao Rio de Janeiro, Juliano ganhou o mundo com a Banda Melim, na qual atua como diretor musical dos shows, arranjador e compositor. O artista também tem músicas gravadas por Jeito Moleque, Vou pro Sereno, 3030, Fuze e outros. 

Juliano Moreira traz em suas músicas uma pegada Pop Leve que muitas vezes faz uso de sonoridades como Reggae, MPB e ritmos africanos como o ijexá, sempre proporcionando calmaria e leveza. Em 2023, deu início à sua parceria com o selo Peneira Musical, estreando a união com o single “Deixa Eu Te Levar” e amplifica seu trabalho autoral desenvolvendo seu terceiro álbum.

O artista, que segue atuando em shows e gravações com a Banda Melim, Gabriel Pensador, Afro Jazz, Baile do R10 (Ronaldinho Gaúcho), entre outros, também possui um projeto de bossa/jazz, onde busca mostrar seu lado instrumentista, trazendo em seu repertório os maiores clássicos da bossa nova e do jazz como Tom Jobim, Miles Davis, Chick Corea e João Gilberto fazem parte desse projeto. “Quatro Mãos” é o Duo instrumental com o grande guitarrista Lázaro Nascimento, em que apresentam músicas autorais e de cancioneiros brasileiros.

Além das terras brasileiras, Juliano passou por diversos países, como Japão, Alemanha, Inglaterra e Espanha levando a música sempre como sua bandeira de vida.

Entre em contato

Clara Ribeiro
Comercial Peneira Musical
+55 21 98726-0389
comercial@peneiramusical.com.br
Envie sua mensagem que retornaremos o mais breve possível!

Lançamentos /

A cantora e compositora Luana Berti trouxe, em 2022, os singles “sabor saudade” e “vem pra perto”, seus primeiros trabalhos após a chegada no selo. No final de último ano, também lançou o EP “cinco sentidos”, projeto composto por 5 músicas, com visualizers, onde cada uma delas faz referência a um sentido do corpo humano.

O que a gente faz (2024)
Deixa eu te levar (2023)